sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

SANTA LUZIA: PREFEITO FERNANDO BRITO, VICE-PREFEITA ALDA SOBRAL E SECRETÁRIA DE SAÚDE JOYCE SANTANA VISITAM POLICLÍNICA REGIONAL EM ITABUNA

O Prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito, vice-prefeita Alda Sobral e Secretária de Saúde Joyce Santana, participaram juntamente com Gestores Municipais, de uma reunião de boas-vindas na Policlínica Regional de Saúde em Itabuna.

Os Gestores, conheceram as instalações e a dinâmica e o funcionamento da Policlínica, mantida pelo Consórcio Público Infederativo de Saúde da Região de Itabuna e Ilhéus.

Em suas redes sociais, o Prefeito  agradeceu pelo convite e afirmou: “estamos buscando parcerias e conhecimento para melhorar cada vez mais o atendimento da nossa Saúde”.

Na última quarta-feira (27), Fernando Brito participou de um encontro, idealizado pela Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC), Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) e CDS-LS ( Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Sul), com autoridades municipais regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.