quinta-feira, 17 de setembro de 2020

DR. COSME ARAÚJO DIZ QUE O RESGATE DO ESPORTE E CULTURA FAZ PARTE DE UMA DAS SUAS PROPOSTAS POLITICAS EM SEU MANDATO

 


Dr. Cosme Araújo candidato a prefeito pelo Partido Democrático Trabalhista PDT(12), quer reposicionar a cidade de Ilhéus na área do Esporte e Cultura, trazendo novos investimentos como forma de incentivo e desenvolvimento da prática desportiva no município.

Em suas propostas políticas, a criação de escolinhas e centros de treinamentos das mais diversas modalidades esportivas em bairros da cidade de Ilhéus; recrutando talentos para a formação de um time principal. Fomentar a prática e o desenvolvimento do esporte entre crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social torna-se uma das suas prioridades.

A primeira secretária a ser criada no governo será a secretaria de esporte. Contando com profissionais como Denis Miguel Costa (Ex técnico na base dos clubes como : Flamengo, Vasco e Fluminense) e o Empresário José Antônio Valverde.

Dr. Cosme destaca a importância do incentivo ao esporte também para canalizar a Juventude para a Cultura.

“Sabemos que o esporte é um importante instrumento para evitar que esses jovens debelem, portanto, estamos tomando uma medida que possibilita abarcar o campo da saúde, do lazer, e do esporte ”, opina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.