sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SANTA LUZIA: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA AS INAUGURAÇÕES DA QUADRA POLIESPORTIVA NO BAIRRO SÃO JORGE E DA QUADRA SINTÉTICA NA POÇO

Nesta quinta-feira (13/08/2020), a Prefeitura Municipal de Santa Luzia entregou duas obras importantes na área do esporte.


Pela manhã, por volta das  09:00, foi inaugurada a quadra Poliesportiva Comunidade do São Jorge, onde teve uma missa solene com a presença do Monsenhor Moisés, o prefeito Antônio Guilherme, o Vice-Prefeito Fernando Brito, os vereadores, secretários e a comunidade de Santa Luzia. O espaço  conta com dois banheiros e a quadra poliesportiva para a prática de basquetebol, voleibol, handebol e futebol de salão, que ficará a disposição de toda comunidade Santaluziense.


Para o Vice-Prefeito Fernando Brito foi um dia muito especial e feliz por estar contribuindo para a transformação do município. Parabenizou ao Prefeito Antônio Guilherme, e frisou que a entrega dessas obras demonstra a valorização do esporte, não só para o bairro São Jorge, mas para toda a comunidade e finalizou "O nosso lema aqui é trabalho, trabalho e trabalho".

VÍDEO;


Já pela tarde, por volta das 14:00 horas, foi realizada a inauguração da quadra de grama sintética  na comunidade da Poço. Uma obra belíssima, que beneficiará mais de 68 famílias, estimulando ainda mais a prática do esporte que já é uma tradição naquela região.


Estiveram presentes o Prefeito Antônio Guilherme, o Vice-Prefeito Fernando Brito,  o presidente da Associação da Poço, Marlos, os vereadores e secretários do município.

Para o presidente da Associação Poço, Marlos Moreno da Silva, o espaço beneficiará da criança ao adulto, proporcionando saúde e lazer aos moradores por meio de diversas atividades esportivas.


A Gestão Municipal de Santa Luzia acredita no poder de transformação da sociedade por meio das atividades esportivas.

VÍDEO;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.