segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SANTA LUZIA; MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ZONA RURAL SUPOSTAMENTE VÍTIMA DE SUICÍDIO

Um mulher foi encontrada morta na Fazenda Califórnia, região da Brejeira, município de Santa Luzia-Ba, na manhã deste domingo (17/08/2020).

Segundo informações da Polícia Militar foi realizado um chamado de que no endereço supracitado haveria um corpo de uma mulher, supostamente vítima de suicídio. Deslocaram-se até o endereço, a guarnição da Polícia Militar acompanhado do Conselho Tutelar, já que haveria uma informação de que a mulher teria deixado uma filha de 04 anos. Mesmo com bastante dificuldade e de andarem cerca de 3 km's em uma mata fechada, foi confirmada a morte da senhora Monica Madalena de Santana, de 47 anos, o corpo foi encontrado no fundo de sua residencia, coberto por uma lona plástica.

O Conselho Tutelar aplicou as medidas protetivas com relação a criança e a Polícia Militar, acionou o DPT para que o corpo fosse encaminhado para a realização da necropsia na cidade de Itabuna. Mesmo diante da informação que se trata de um suicídio, a Polícia Militar relatou que a causa da morte ainda é inconclusiva e só a Polícia Técnica pode apontar o que realmente aconteceu.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.