quinta-feira, 4 de junho de 2020

SANTA LUZIA: MORRE AOS 56 ANOS VÍTIMA DE UM INFARTO PEDRINHO SOARES

O Blog A Voz Do Povo comunica com muito pesar o falecimento do Senhor Pedro Pereira Soares Junior, aos 56 anos, mais conhecido como 'Pedrinho', na madrugada desta quinta-feira (04/06/2020), por volta dás 00:20, vítima de um infarto fulminante em sua residência. 

Pedrinho teve em sua trajetória marcadas com muitos desafios e trabalho, se destacou em duas grandes funções que exerceu, a primeira como instrutor de escolinha de futebol, quando ensinava crianças de vários seguimentos sociais a praticar o esporte e conciliando isso ao seu desenvolvimento na escola. A segunda foi exercida em seus últimos anos de vida quando se tornou o responsável por cuidar e zelar pelo Cemitério Municipal, tratando dos nossos entes queridos e de suas família com muito amor e carinho, melhorando de forma clara, o ambiente do Cemitério Local através do seu intenso trabalho, dedicação e atenção.


Pedrinho deixará saudades da pessoa que Ele sempre representou, alegre, dedicado naquilo que exercia, um cidadão santaluziense ativo e um grande pai de família.

O Blog A Voz Do Povo externa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e admiradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.