quarta-feira, 3 de julho de 2019

FINAL FELIZ: APÓS 43 ANOS, FILHO REENCONTRA PAI QUE PRECISOU DOÁ-LO COM 2 MESES DE VIDA

Final feliz não é exclusividade dos contos de fadas. Na vida real também acontece e o mais importante é saber que o resultado positivo só foi possível com a prática do bem ao próximo. Há exatamente três dias o blog Verdinho Itabuna publicou o vídeo de Jair Fausto Santos, 43, apresentando a todos a história e o grande sonho dele: conhecer a família biológica. Na manhã desta segunda-feira, primeiro dia do mês de julho de 2019, a vida de Jair foi marcada pelo emocionante encontro com seu pai, Raimundo Fausto Santos, de 72 anos.

Após compartilhamento do link da matéria sobre a história de Jair, a repercussão nos aplicativos de conversa e redes sociais tomou uma proporção gigantesca. Em menos de 24hrs ele já havia recebido inúmeras mensagens de apoio e, mais do que isso, pessoas dispostas a ajudá-lo. O resultado não podia ser diferente. Os internautas se mobilizaram e o endereço do seu pai estava em suas mãos em pouquíssimo tempo. Seu pai mora em Uruçuca, BA. Jair registra no vídeo a participação efetiva do policial civil Luciano Abreu, que lhe trouxe inúmeros detalhes e localizou seus familiares.

Infelizmente, Jair não pôde conhecer sua mãe biológica. Segundo o seu pai, ela faleceu em São Paulo, SP. Apesar de não ter a conhecido, ele se sente muito grato porque agora ele está ao lado de quem poderá contar muitas histórias sobre ela. Após quase 44 anos em busca de sua família, indo em rádios e emissoras de TV, Jair, que foi doado com apenas 2 meses de vida, poderá a partir de agora conhecer seu passado e suas origens.


IRMÃOS

Jair ainda não conheceu os seus irmãos mas já aproveitou a manhã desta segunda-feira (01) para conversar com o seu pai e ouvir sobre eles. Cerca de 11 irmãos. Essa é a informação passada por Sr. Raimundo para o tão emocionado e contente filho que acreditava ter apenas 4. Jair agora poderá dar o tão esperado abraço em seus irmãos que estão espalhados por Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro e São Paulo.
Enquanto isso, o grupo de WhatsApp já foi criado! Jair não perdeu tempo e reuniu o contato de todos os irmãos que seu pai tinha, e já está preparando o grande encontro! Além disso, a busca por irmãos que ainda não conhecem o Sr. Raimundo continua. Jair promete ajudar seu pai a encontrar aqueles filhos que ainda não tiveram a oportunidade de encontrá-lo.

Jair agradece e frisa em seus vídeos o poder das redes sociais quando se trata de fazer o bem. Todos nós somos capazes de ajudar e nos doar ao outro. Basta se despir de toda arrogância e orgulho e as notícias positivas se tornarão cada vez mais presentes, modificando vidas como a de Jair e seu pai. "Eu quero a agradecer a todos e pedir que continuem com essa prática de amor", pediu Sr. Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.