sexta-feira, 28 de junho de 2019

SANTA LUZIA: CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO ADVOGADO GILBERTO SOARES

Nasci em Santa Luzia, numa família humilde, e fui criado pelos meus avós, após ser retirado da zona rural.


Deles, recebi um grande legado: o estímulo e a oportunidade dos estudos. Aos 10 anos de idade conheci meu primeiro trabalho: vender vassouras porta a porta na capital e no interior paulista.

Fui balconista em mercearia, mecânico de bicicleta, recenseador, motoboy em supermercado, pregador do evangelho. Lecionei Filosofia, estudei Teologia, Letras, e enfim, me formei em Direito, após ganhar uma bolsa de estudos.

No percurso enfrentei lutas, conheci a fome, andei a pé pela capital por não poder pagar tarifas de ônibus...chorei, cometi erros, levantei-me!

Diante dos desafios encontrei forças em Deus, conheci a Cristo, e alcancei a fé necessária para seguir firme em meus sonhos.

Fui aprovado na OAB ainda no 9º semestre, tornei-me advogado, e há quase dez anos sirvo ao próximo com dedicação, coragem e amor.

Em 2013 voltei para a minha terra natal, minha querida Santa Luzia, cidade que tanto amo, e que tantos sonhos cultivo para o futuro.

Aqui fixei meu domicílio profissional e minha residência!

Com a ajuda de alguns amigos, criei o Bloco Fobica, que há cinco anos vem ajudando a resgatar a cultura das tradicionais micaretas de nossa cidade.
Fui candidato a vereador, e agora, sou pré-candidato a prefeito!

Não sou de família tradicional, nem tenho grandes posses!

Todavia, trago na história a honra e a marca de uma família aguerrida, honesta e trabalhadora.

E é com base em tais valores, bem assim, no amor por esta terra, que me uno a vocês, homens e mulheres de Santa Luzia, para juntos iniciarmos uma nova história política em nossa cidade.

Editor: Gilberto Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.