segunda-feira, 11 de março de 2019

SANTA LUZIA: REALIZADO O 1º FESTIVAL INTERNO E FESTIVAL DE TORTAS DA ASSOCIAÇÃO NISSEI DE JUDÔ

No último sábado dia 09 de Março, foi realizado na quadra poliesportiva de nossa cidade o 1º Festival Interno de Judô e Festival de Tortas da Associação Nissei de Judô, o festival contou com a participação de mais de 60 alunos da Associação.


Na oportunidade foi realizada a certificação de todos os parceiros do projeto, parceiros esses que são os principais responsáveis para que esses alunos tenham acesso as aulas de judô sem custo nenhum, salientamos que o projeto tem como foco principal ofertar aulas de judô para crianças e adolescentes carentes de nosso município.


O evento serviu com integração dos  alunos, pais e parceiros, visando apresentar  para a comunidade santaluziense esse esporte que vem crescendo muito em nossa cidade e vem ajudando as crianças no desenvolvimento  físico e filosófico.




O Centro de Treinamento Nissei de Judô fica situado na AV. 2 de julho, 1º andar em cima da Academia Equilibrium no são Jorge.

Segundas, Quartas e Sextas
 Aulas particulares a partir de 3 anos de idade.

Terças e Quintas
 Projeto Adote Um Atleta (Aulas Gratuitas para crianças de 7 a 17 anos).

Você comerciante que queira nos ajudar entre em contato e seja mais um Parceiro, você terá a oportunidade de poder investir no sonho de quem ainda sonha.

O benefício maior estará acontecendo dentro de você: Produzindo o bem, querendo o bem, viabilizando sonhos.  

Contato: 73 99946-2477 (Clifive Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.