sábado, 2 de março de 2019

SANTA LUZIA: MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR 'MATEUS DO RAMAL DE BARREIRAS'


Por volta dás 21:30 horas a Polícia Militar de Santa Luzia recebeu uma ligação anônima, informando que um veículo do modelo saveiro 1.8 surf, com placa de Araçatuba, foi roubado no ponto do açaí próximo a Hermelânidia (Ramal de Barreiras) e que o assaltante foi reconhecido como Mateus, individuo com várias passagens da DP de Canavieiras como roubo, homicídio e tráfico de drogas. 


Com o intuito de interceptar o veículo que estava vindo no sentido a Santa Luzia pela BA - 270, ao visualizar o carro a guarnição deu voz de abordagem sendo desobedecida pelo condutor, que a punho de uma arma de fogo CBC calibre 32 efetuou vários disparos contra os PM's, que de forma imediata revidou a agressão atingindo o indivíduo com vários tiros. Como o mesmo ainda estava com vida, foi oferecida atendimento médico na Fundação Hospitalar de Camacan, mas o mesmo já chegou sem vida. 


Com a intenção de lavrar o ocorrido, a Polícia Militar se deslocou até a cidade de Itabuna-BA, juntamente com o proprietário do veiculo para executar os procedimentos legais.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.