domingo, 3 de março de 2019

APONTADAS COMO 'DAMAS DO TRÁFICO' SÃO PRESAS SUSPEITAS E ASSUMIR O NEGÓCIO NO LUGAR DOS NAMORADOS

Duas jovens foram presas em flagrante no Setor Recanto do Sol, em Anápolis, nesta terça-feira (26), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Apontadas pela Polícia Militar como “as damas do tráfico”, Jennifer Moreira Mesquita, de 19 anos, e Verônica Ribeiro Gomes, de 18 anos, namoram dois homens que já estavam presos pelo mesmo crime, de acordo com a PM.


Segundo a PM, Jennifer e Verônica teriam dado continuidade à venda de entorpecentes após a prisão dos namorados. Na ação desta terça, foram apreendidos mais de 500 pontos de LSD, 300g de crack e R$ 1,6 mil em dinheiro, além de diversos cartões bancários, celulares e balança de precisão.

A polícia chegou até uma delas após receber um chamado sobre uma briga de vizinhos. Depois de se desentender com duas mulheres, Verônica teria ameaçado uma delas de morte, o que resultou na ligação ao 190.

No momento em que os militares foram ao endereço, perceberam a chegada de Jennifer na casa de Verônica em uma moto. Ao consultarem a placa, os policiais descobriram o suposto envolvimento de Jennifer com o tráfico de drogas. Segundo a PM, foi feita a abordagem e constatou-se que ela já possui antecedente criminal por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.