sexta-feira, 31 de agosto de 2018

MÃE É PRESA POR SUSPEITA DE 'CEGAR' TRÊS FILHOS PARA OBTER BENEFÍCIOS DO INSS


Policiais civis que atuam no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de prenderam nesta quarta-feira, 29, em Itabaiana, estado de Sergipe, uma mãe suspeita de causar enfermidade incurável nos filhos com o objetivo de receber benefícios previdenciários. Os policiais investigam como os três filhos têm a mesma doença incurável, mesmo possuindo pais diferentes e não tendo caso parecido na família. 

Segundo informações da delegada Josefa Nascimento, do DAGV de Itabaiana, após o diagnóstico da doença, a acusada demandou ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o benefício financeiro correspondente, porém não havia nenhuma receita médica que comprovasse a origem dos medicamentos usados pelos filhos. 


"A prisão preventiva da investigada foi solicitada porque temos provas de que mesmo afastada do convívio dos filhos pela justiça, ela mantinha contato com eles diariamente, inclusive orientando como o depoimento na delegacia deveria ser prestado. As vítimas passaram por acompanhamento médico, mas após inúmeros exames e tratamentos a origem da doença não foi identificada”, concluiu a delegada que está conduzindo as investigações sobre o caso. *Com informações do NEnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.