quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ILHÉUS: MORADORES DO SÃO DOMINGOS RECEBE COSME ARAÚJO E APRESENTA DEMANDAS AO FUTURO DEPUTADO FEDERAL


           Na noite deste sábado (18), o futuro Deputado Federal Cosme Araújo 1222, esteve reunido como moradores do bairro São Domingos, em Ilhéus, para debater ações e propostas do candidato para a Bahia, tomando como base os problemas enfrentados pela comunidade do bairro ilheense, onde a ausência de representatividade politica da cidade, acaba agravando problemas estruturais do município, desencadeando uma serie de fatores que comprometem a qualidade de vida da população, em especial do bairro.
 O São Domingos precisa de atenção, é um bairro carente de assistência e por isso precisamos  ter um politico serio e competente que nos represente a nível nacional. Confio em Cosme Araújo por todo seu histórico em defesa da nossa região”, disse Leo Novais blogueiro ilheense, morador do São Domingos e conhecedor dos problemas enfrentados pela comunidade.
O encontro confirmou que Cosme Araújo 1222 é o candidato de maior representatividade da cidade, para ocupar uma cadeira como  Deputado Federal. O candidato pedetista  recebeu o carinho das lideranças locais e o apoio dos moradores para a caminhada rumo ao Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.