quarta-feira, 4 de julho de 2018

CORRENTE DO BEM: COSME ARAÚJO CADA DIA MAIS FORTE PARA ELEIÇÃO 2018

Se as eleições 2018, pareciam retratar um marasmo cívico entre políticos corruptos com dinheiro a mostra e um povo curvado as migalhas do pão e do circo, eis que um defensor do povo surgiu como pré candidato, disposto a por ordem na casa, demonstrando com simples competência que cidadãos comprometidos com o país não desistiram de acreditar em quem tem condições de reverter o jogo, mostrando no Congresso, o peso positivo de quem tem força, foco e fé.

O Dr. Cosme Araújo, desde que se pré lançou candidato a Deputado Federal, irritou veteranos politiqueiros, que apostavam no defensor do povo como uma simples pedra no sapato de desafetos estaduais. Mas, a sabia decisão de concorrer a Câmara Federal, mediante o argumento de saber que no Congresso há possibilidades solidas de trabalhar muito tanto por Ilhéus, quanto por todas as cidades que compreendem o sul da Bahia, fizeram o Dr. Cosme Araújo, ser apontado por toda região como o mais solido e forte nome a obter vitória na eleição de outubro.

E se estamos falando de força politica, a corrente do Dr. Cosme Araújo, vem se fortalecendo a cada dia. O mais recente apoio, veio do jovem empresario, Junior Reis. O dono da rádio Gabriela FM, declarou está ao lado de Cosme Araújo nesta eleição, por acreditar na sua  força, coragem e competência para defender os interesses desta cidade frente ao Congresso Nacional.

O fato é. As campanhas ainda não começaram, os holofotes ainda não foram acessos, mas o sul da Bahia já decidiu de que lado estará na hora de votar.
por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.