quinta-feira, 10 de maio de 2018

PDT estadual já aponta Dr. Cosme Araújo como um dos nomes de maior força para disputar vaga na Câmara Federal

Em entrevista concedida ao site Bahia Noticia, publicado nesta segunda feira (07), o Deputado Federal, Felix Mendonça Jr., falou sobre o cenário politico brasileiro, trazendo à tona um panorama do posicionamento do partido, diante as eleições de 2018.


Felix Mendonça respondeu aos jornalistas sobre a candidatura de Ciro Gomes para Presidência da Republica; cobrou do atual governador, Rui Costa, mais espaço para o PDT no governo, e quanto questionado sobre candidatos que poderiam  impulsionar outros nomes para a Câmara Federal, o Presidente Estadual do PDT encabeçou a lista de potenciais personalidades citando o Dr. Cosme Araújo, como atual e maior força politica do partido em Ilhéus, e uma das maiores da região.Leia a entrevista completa.

Na semana passada, Felix Mendonça Jr. reproduziu um vídeo declarando apoio a pré candidatura do Dr. Cosme Araujo para Deputado Federal, demonstrando a sintonia do PDT diante ao compromisso com a Bahia e o Brasil.

“Receber o apoio de Felix Mendonça Jr, para esta eleição de Deputado Federal é muito importante para nossa região. Pois, nós dois juntos na Câmara, poderemos fortalecer ainda mais nossa Bahia, em especial o sul e extremo sul do estado. Vamos caminhar juntos, para fortalecer a base do partido e devolver em trabalho a confiança que o povo tem depositado em nós”, disse Dr. Cosme Araújo em reciproca as palavras do Presidente Estadual do PDT, Felix Mendonça Jr.

por Caliana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.