sábado, 7 de abril de 2018

VÍDEO: ESPOSA MANDA BANDIDO MATAR CRIANÇA, ARMA FALHA E ELA ACABA APANHANDO

Companheiro conseguiu fugir na moto roubada, deixando-a nas mãos da população enfurecida. Ela acabou tendo a vida poupada pela intervenção de populares.


Um cidadão levava o filho para a escola, em sua moto, quando foi surpreendido por um casal de assaltantes. A vítima entrou em luta corporal com o meliante. No momento da briga, a companheira do pilantra mandou que o mesmo atirasse na cabeça da criança de apenas oito anos de idade. 


O elemento sacou a arma ponto-40 e puxou o gatilho, mas um milagre aconteceu e arma travou. O rançoso então empreendeu fuga na moto roubada, deixando a comparsa no local. Populares indignados que assistiram tudo desde o início e ouviram a mulher mandando matar o menino, agarraram a danosa e deram uma surra que ela não vai esquecer tão cedo. 


Ela foi espancada a socos, pontapés e chineladas na cara e só não morreu porque alguém interferiu ao seu favor. O crime aconteceu na terça-feira (3), no bairro Maiobão, município de Paço Lumiar, região metropolitana de São Luis, capital do Maranhão. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.