quarta-feira, 7 de março de 2018

LULA: ‘VÃO TER QUE ARCAR COM O PREÇO DE DECRETAR MINHA PRISÃO’

ex-presidente Lula publicou um vídeo nas redes sociais para comentar a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), proferida nesta quarta-feira (6), de negar habeas corpus que o livraria da prisão após sua condenação em segunda instância.

“Se não provar um real na minha conta, um dólar na minha conta que não seja meu, eu teria que ser considerado um preso político. E eles terão que arcar com uma responsabilidade de ter a pessoa que foi o melhor presidente do Brasil, a pessoa que lidera todas as pesquisas de opinião pública, seja feita por inimigo ou por amigo. Ou seja, eles vão ter que arcar com o preço de decretar minha prisão”, afirmou.
“Tem gente que achava que deu deveria fugir, ir para outro país, para uma embaixada. Não vou. Eu vou pra minha casa, sou brasileiro, amo esse país, tenho a certeza do que eu fiz por esse país”, prosseguiu.
Com o resultado, Lula pode ser preso após um último recurso, um embargo de declaração, ser julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.