sábado, 17 de março de 2018

DR. COSME ARAÚJO MAIS UMA VEZ BRILHA NO TRIBUNAL DO JÚRI


No dia de hoje (14), ocorreu no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, as 9h da manhã, em Ilhéus, o julgamento do réu, Rodrigo Batista dos Santos, vulgo “Lóca”, acusado de matar com arma de fogo, Bruno Santana Nascimento, na noite do dia 09 de fevereiro de 2017, no bairro nossa Senhora da Vitória.

Segundo o que consta na denúncia, deflagrada pelo Ministério Público Estadual, o réu “efetuou disparos contra Bruno, causando-lhe ferimentos que, por natureza e sede, foram a causa eficiente de sua morte”, afirmação esta que foi fortemente contestada pela defesa, culminando na absolvição do réu, que finalmente, após 13 meses de detenção, poderá gozar da liberdade.

Na defesa de Rodrigo, atuou o renomado advogado, Dr. Cosme Araújo, que foi auxiliado pelo advogado e coronel aposentado da PM, Dr. Ubiracy, que participou, na ocasião, do seu primeiro júri após se desligar da Policia e, deve continuar trabalhando junto com o Dr. Cosme Araújo no exercício pleno da advocacia. O Presidente do Tribunal do Júri Dr.Gustavo Lira. Acusadores (MP) Geovana e Darlucia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.