quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

VÍDEO: 'VI O RAPAZ COM A ARMA NA CABEÇA', DIZ VIZINHA SOBRE JEQUIEENSE QUE MATOU AS DUAS FILHAS

P6Ls73s

Moradores do bairro Jardim Nações, em Itatiba (SP), ainda tentam entender o que motivou um homem a matar as duas filhas com tiros na cabeça e, em seguida, cometer suicídio no meio da avenida Estados Unidos. Ele foi identificado como sendo Madsen Maicon, natural de Jequié, cidade no sudoeste da Bahia.

x0y0mG1
A avó das crianças – uma de um ano e outra de três – também foi atingida por um disparo e encaminhada à Santa Casa de Itatiba por conta do ferimento na perna. As meninas que morreram tinham um e três anos. Vizinhos informaram à polícia que o homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe das meninas. “Eu até achei que fosse bombinha. Daí saí de casa e vi um rapaz com a arma na cabeça. Entrei correndo para dentro e quando voltei ele estava já caído no chão”, diz a aposentada Tereza de Oliveira. 

Equipes de resgate foram chamadas até o local e chegaram a fazer o atendimento das vítimas, mas as duas crianças não resistiram aos ferimentos e morreram antes de serem encaminhadas ao hospital.


O estado de saúde da avó não foi divulgado. Já a mãe das meninas – que não ficou ferida durante a ação do ex-companheiro – precisou ser socorrida e levada para o hospital em estado de choque. Um trecho da avenida Estados Unidos chegou a ficar interditado para o trabalho da perícia técnica. No local foram encontradas sete capsúlas e um revólver. [TV Tem] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.