quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

JOVEM SOBREVIVE APÓS FICAR TRÊS DIAS PRESO EM CARRO ACIDENTADO JUNTO COM DOIS CORPOS

Itambeagora-2-4

        Mateus Lopes Siqueira, de 18 anos, segue internado e passa bem, segundo informou a família dele. Ele sobreviveu após ficar três dias preso no carro que caiu de uma ribanceira na TO-335, em Colinas do Tocantins, no último sábado (27). No carro também estavam os corpos do tio dele e do amigo. O jovem estava nas ferragens, conseguiu se arrastar até a rodovia e pedir ajuda na manhã de quarta-feira (31). Ele estava consciente, mas desorientado e desnutrido.

Siqueira foi transferido do Hospital Municipal de Colinas para o Regional de Araguaína. Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), disse que o estado dele é estável.

elismar

O corpo de Elismar Brasilio de Siqueira, de 40 anos, que era tio dele, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (1º), em Colinas do Tocantins. Jonathan Lima Dourado, de 20 anos, também morreu no acidente. O G1 não conseguiu informações sobre o enterro. O Corpo de Bombeiros informou que os corpos já estavam em decomposição quando foram retirados do veículo. Equipes de emergência foram chamadas no domingo (28) para atender a um acidente que teria acontecido na mesma região, mas não conseguiram encontrar nada. Como a pessoa que fez a ligação não ficou no local, todos acharam que fosse trote. O barranco onde o carro estava tem cerca de 100 metros. // G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.