sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

CAMACAN: PM APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO NO BAIRRO BROGODÓ


Uma Guarnição do 62° CIPM / Camacan – Pelotão Especial Tático Operacional – PETO apreenderam drogas e arma de fogo na Rua São Domingos, bairro Brogosó, distrito de Leoventura, nesta quinta-feira, 28. Segundo informações, ao avistar os policiais um indivíduo em atividade suspeita empreendeu fuga para o interior de uma residência.
Ainda segundo informações, quando a guarnição adentrou a casa, foi surpreendida por uma mulher de nome L.S.M saindo do quarto portando uma arma de fogo, fazendo menção em disparar. Não obedecendo a ordem de largar a arma, foi efetuado um disparo no antebraço da mulher, que após receber voz de prisão foi encaminhada para Unidade Hospitalar de Camacan, onde foi prontamente atendida.
Após uma busca no interior da casa, foram encontrados, uma arma calibre 12, com numeração suprimida, duas munições intactas, dois celulares de marcas Samsung e Motorola, um capacete, 237g de maconha, 45 papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína (46g de cocaína no total), um caderno de anotações do tráfico e grande quantidade de papel para enrolar substâncias entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.