domingo, 12 de novembro de 2017

CABO DA POLÍCIA MILITAR É MORTO APÓS SER CONFUNDIDO COM ASSALTANTE

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo

Um cabo da Polícia Militar lotado no 9º BPM, foi assassinado durante uma ação policial na noite desta sexta-feira (23), no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o cabo Sérgio Siqueira Duarte, de 35 anos, havia acabado de largar do serviço, quando já estava sem farda e uma mulher teria informado que elementos em uma motocicleta estavam praticando assaltos nas imediações da sede da companhia, o policial junto com a colega de trabalho teria saído a procura dos assaltantes, quando em uma rua com pouca iluminação se depararam com outros policiais que estavam na viatura.

Os policiais que estavam fardados não reconheceram o cabo que estava com a pistola na mão, foi quando ele ao fazer gestos com a arma acabou sendo confundido com os assaltantes e foi alvejado com um disparo no peito.


Os policiais ao se aproximarem da dupla perceberam que eram os policiais, desesperados eles socorreram a vítima para a emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, de onde foi transferido para o Regional Dom Moura em Garanhuns, Cabo Siqueira veio a óbito na madrugada deste sábado (24), no Hospital da Restauração em Recife. Os militares que participaram da ação compareceram a 18ª DESEC em Garanhuns, foram ouvidos e liberados. ( Fonte: O POVO COM A NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.