sábado, 9 de setembro de 2017

VÍDEO: LEONARDO TRANQUILA FÃS APOS SUPOSTO ACIDENTE: 'ESTÁ TUDO BEM', ASSISTA

Um vídeo de um acidente aéreo preocupou os fãs do cantor Leonardo nesta sexta-feira, 8. As imagens mostram um resgate em uma praia em Maceió do que seria o avião do cantor.


A informação, no entanto, não procede. Leonardo está em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde se apresentou. “Levamos o maior susto, a família dele também. Mas ele está bem, está em um hotel em Porto Alegre e vai voltar para Goiânia daqui a pouco no avião dele”, disse Ede Cury, assessora do artista à CARAS Digital.

Segundo ela, Leonardo ficou nervoso e triste com as notícias. “Conversei com ele agora, ele lamenta pelas pessoas que estavam no acidente”, continuou. A falsa noticia de que o acidente havia sido com o Leonardo viralizou nas redes sociais. O motivo da falsa noticia não foi o acidente, mas sim uma das vítimas – que foi confundida com o cantor Leonardo.

O índio Thiago Roberto Waiwai estava no avião monomotor que fez um pouso forçado na tarde desta quinta-feira (7) na praia de Pajuçara. Segundo o Corpo de Bombeiros, Thiago, o piloto e outras duas pessoas que estavam a bordo foram resgatadas com vida e levadas ao hospital.


A aeronave de prefixo PT-KKK, modelo Cessna, havia decolado do município de Oriximiná, oeste do estado, com uma enfermeira e dois indígenas da tribo Waiwai, e tinha como destino Santarém. O pouso estava previsto para ocorrer em uma pista particular. (Fonte: Plantão JTI) Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.