sábado, 16 de setembro de 2017

VÍDEO: CRIANÇA É ESPANCADA PELA MÃE E IMPLORA PARA QUE O PAI FOSSE BUSCAR-LO

Uma mulher de 31 anos foi presa em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, após espancar o filho de 7 anos e ameaçá-lo de morte. Áudios (ouça abaixo) com as ameaças foram divulgados pelo pai da criança nas redes sociais.


Agredido no último sábado, 9, o menino apresentava hematomas no peito, nas costas, nos braços e pescoço. Após a repercussão das gravações, uma denúncia foi feita às Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), que identificou a mulher e efetuou sua prisão. 

Em vídeo, a dona de casa mostra os ferimentos pelo corpo do menino e o faz implorar para que o pai viesse buscá-lo. “Não estou nem aí se eu for presa. Quero que denuncie, porque não aguento mais esse menino. Se não vir [sic] buscar, vou matar com uma ‘pisa’. Está para me deixar doida”, diz a mulher em áudio divulgado.

Arrependida

Após ser presa, a mulher afirmou que está arrependida e alegou ter espancado e gravado a criança por “desespero”. Ela disse que o menino dava muito trabalho em casa e na escola e que tudo foi uma tentativa de discipliná-lo para que não entrasse na “bandidagem”.

A dona de casa ainda relatou que trouxe três filhos que moravam em Araguaína (TO) com o pai, que é caminhoneiro e “não dava a devida atenção às crianças”. Em Senador Canedo, 11 pessoas moram na mesma casa: além da mulher e do marido, 9 crianças residem no local.

Investigação

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Senador Canedo investiga o caso. De acordo com a delegada Ana Paula Machado, dois adolescentes que presenciaram o crime ainda serão ouvidos. Enquanto o pai não vem para buscá-lo, o menino está em um abrigo de Senador Canedo. Já a criminosa está detida no 14º Distrito Policial.

Vídeo abaixo com áudio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.