sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CAMACAN: COMEÇA CORRIDA PELA ENTREGA DE CURRÍCULOS PARA A FÁBRICA DE CALÇADOS

A unidade da Fábrica de calçados Sua e Cia em Camacan, localizada à Avenida dos Pioneiros, já vai começar o processo de contratação e por isso é grande a corrida na cidade,objetivando processar currículos, para serem entregues no RH da empresa.Centenas de pessoas, principalmente os jovens,esperam por um oportunidade no mercado de trabalho, garantindo o primeiro emprego, com a chegada da empresa.


A corrida pela entrega dos currículos,teve início na manhã desta quarta-feira (20). A empresa vai operar inicialmente, oferecendo 600 empregos na linha de produção, que começará a fabricação de calçados.’Será que vão chamar através de Curriculum ,ou através de quem indica?’’,desabafou uma  concorrente ao posto de trabalho da fábrica.

As informações são da Lia Line, indústria detentora da marca Sua Cia. A Fábrica funcionará no mesmo galpão onde antes era instalada a fábrica da empresa Malwee, fechada há pouco mais de um ano, deixando mais de 800 pessoas desempregadas. Várias pessoas de Camacan e cidades circunvizinhas, serão beneficiadas.

Colaboração de texto e foto/O tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.