sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FEIRA DE SANTANA - BA: VEREADOR RONNY MIRANDA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES MORRE AOS 42 ANOS

Morreu na noite desta quinta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny). O vereador passou mal em sua residência e a causa da morte ainda não foi confirmada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e após várias tentativas para reanimá-lo a equipe constatou o óbito. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Ronny nasceu no dia 17 de outubro de 1975, na cidade de Salvador-BA. É casado. Estava exercendo o terceiro o terceiro mandado como vereador e foi na última eleição, o vereador mais votado com 8.2013 votos. Foi reeleito presidente da câmara em 2016. Possui curso técnico Farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas. Tem como histórico profissional: ano 2002, a gerência administrativa no Centro de Saúde Especializada (CSE) no setor CTA, atualmente DST/HIV/AIDS; a gerência da Unidade Básica de Saúde do Parque Ipê e a gerência da Policlínica, situada no mesmo bairro. A implantação da Policlínica, em 28 de março de 2008, foi uma iniciativa do vereador Reinaldo em conjunto com os moradores do bairro Parque Ipê e adjacências. 

Fonte: Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.