segunda-feira, 19 de junho de 2017

JOVEM MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO AO RETORNAR DE FESTA EM ITAPÉ

Um acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 4h00 na madrugada, dessa segunda feira (19), no trecho entre a cidade de Itapé e o entroncamento do município. Três primos, que estavam em um veículo Hilux de placa OZR 7700, teriam ido participar do São João antecipado de Itapé e na volta, o motorista teria perdido controle da direção em uma curva.


A passageira, Louise Gomes Carvalho de apenas 20 anos, vinha no banco de trás do automóvel, e não usava o cinto de segurança, acabou morrendo na hora. A vítima que era filha única, era moradora do bairro Jardim Primavera, em Itabuna . Algumas pessoas que passavam na hora do acidente tentaram socorrer as vítimas e tiraram Louise de dentro do automóvel, mas a mesma já estava sem vida. O carro era do pai de uma das vítimas.

Muito abalado disse ao verdinho Itabuna, que o irmão teria se perdido na curva e que nem eram pra ter ido a essa festa. Segundo ele, foi a Louise os chamou para ir, porque tinha terminado o namoro e soube que o namorado estaria lá, como um dos rapazes não mora em Itabuna, e estava aqui a passeio, resolveram ir.

Essa informação foi negada por outra prima da vítima, que disse ao Verdinho Itabuna, que Louise foi apenas por causa da visita dos primos mesmo, que era uma moça muito pacata e que pouco saia, mas nesse dia, para acompanhar os familiares os pais a teriam deixado ir para essa festa. Louise estudava Direito na FTC, a família esta inconsolável, a vítima era muito aplicada, pacata e essa teria uma das poucas vezes que teria ido a uma festa, já que seus pais são evangélicos e não permitiam que a moça saísse sempre. Um rapaz identificado como Kaio Vinicius Carvalho da Silva, primo da vítima, era o motorista da Hilux, ele foi encaminhado para fazer o teste de bafômetro, mas segundo Dr. Marlos Macedo, o teste deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

 Fonte Verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.