terça-feira, 2 de maio de 2017

SANTA LUZIA: O JOVEM FABRÍCIO É ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ITABUNA

Populares do bairro Nova Califórnia, em Itabuna, denunciaram, por volta das 14h30 desta terça-feira (2) que criminosos armados teriam arrastado um homem para um matagal e amarrado ele a um pé de abacate.

Fabricio Silva de Araujo
Policiais militares estiveram no local, na Rua Nova, em um matagal e circularam por toda a localidade em busca dos homens, mas eles não foram encontrados. As buscas duraram aproximadamente 40 minutos sob chuva. A área era de difícil acesso por causa do matagal, das cercas de arame farpado, que precisaram ser puladas pelos PMs e por causa da grande quantidade de lama formada pela chuva.

Apesar das denúncias feitas por telefone a polícia, moradores da Rua Nova afirmaram que não viram nenhuma movimentação estranha.

Na localidade, próxima ao Renascer, há um casarão,  parte dele já demolido, a área também estava vazia. No local, a PM encontrou apenas uma bermuda.

ATUALIZADA às 16h55


O acusado, Fabricio Silva de Araujo, 18 anos, morador de Santa Luzia, de amarrar e assassinar o homem ainda não identificado foi preso pela polícia militar (CETO) por volta das 16h40 na mesma localidade em que as buscas ocorreram. O acusado confessou ter amarrado e assassinado a vítima, que estaria devendo droga a ele. Ele informou à polícia que matou o homem com golpes de facão a mando de outro homem conhecido como Bura. 


O corpo foi encontrado caído na mata e não estava amarrado. O homem, ainda não identificado, teve a mão decepada e está com o rosto desfigurado por conta dos golpes de facão. Foi o próprio autor do crime quem, após ser preso, guiou os policiais até o corpo.



Fonte: verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.