Fabricio Silva de Araujo |
Policiais militares estiveram no local, na Rua Nova, em um matagal e circularam por toda a localidade em busca dos homens, mas eles não foram encontrados. As buscas duraram aproximadamente 40 minutos sob chuva. A área era de difícil acesso por causa do matagal, das cercas de arame farpado, que precisaram ser puladas pelos PMs e por causa da grande quantidade de lama formada pela chuva.
Apesar das denúncias feitas por telefone a polícia, moradores da Rua Nova afirmaram que não viram nenhuma movimentação estranha.
Na localidade, próxima ao Renascer, há um casarão, parte dele já demolido, a área também estava vazia. No local, a PM encontrou apenas uma bermuda.
ATUALIZADA às 16h55
O acusado, Fabricio Silva de Araujo, 18 anos, morador de Santa Luzia, de amarrar e assassinar o homem ainda não identificado foi preso pela polícia militar (CETO) por volta das 16h40 na mesma localidade em que as buscas ocorreram. O acusado confessou ter amarrado e assassinado a vítima, que estaria devendo droga a ele. Ele informou à polícia que matou o homem com golpes de facão a mando de outro homem conhecido como Bura.
O corpo foi encontrado caído na mata e não estava amarrado. O homem, ainda não identificado, teve a mão decepada e está com o rosto desfigurado por conta dos golpes de facão. Foi o próprio autor do crime quem, após ser preso, guiou os policiais até o corpo.
Fonte: verdinho Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.