quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SANTA LUZIA: ADOLESCENTE QUE TEM LEUCEMIA PRECISA URGETEMENTE DE DOAÇÃO DE SANGUE

Na manhã desta quarta – feira (07) familiares de SABRINA SILVA SANTOS, 17 anos informou que a adolescente está presisando urgetemente de doadores de sangue.



No dia 30 de Novembro a adolescente teria passado mal dentro de sua residência ao ser inserida a exames preeliminares foi diagnosticado que a mesma teria Leuceminia. A palavra leucemia refere-se um grupo de cânceres que afetam as células brancas do sangue. Leucemia se desenvolve na medula óssea Leucemia é caracterizada pela produção excessiva de células brancas anormais, superpovoando a medula óssea. A infiltração da medula óssea resulta na diminuição da produção e funcionamento de células sanguíneas normais. Dependendo do tipo, a doença pode se espalhar para os nódulos linfáticos, baço, fígado, sistema nervoso central e outros órgãos e tecidos, causando inchaço na área afetada.



A mesma está internada no Hospital Calixto Midlej Filho - Itabuna e nessecita urgentemente de doadores de sangue, aqueles que tiverem interesse já pode comparecer Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna para realizar a doação, informações ligar para o número (73) 99964 – 9583 ou (073) 99931-4754.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.