sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SANTA LUZIA: IDOSO DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO DO SARAMPO

Corpo de “Naguinho” é encontrado em área de mata, suspeitos foram presos em Santa Luzia


O idoso estava desaparecido deste segunda - feira (10) foi encontrado morto nesta quinta-feira (13), em uma área de mata situada na região do Sarampo, km 40 da rodovia Anísio Loureiro, que liga a cidade de Canavieiras ao município de Santa Luzia.
O corpo de Carlos Florentino Delmondes “Naguinho”, 74 anos, foi encontrado por volta de 16h. Dois homens identificados como Givanildo Conceição dos Santos “Galego” e seu comparsa Jorge de Jesus Oliveira “Negão”, foram presos após confessar a autoria e participação no homicídio.
Os agentes Marcius Vinícius Dantas Melo, chefe de investigações da Policia Civil de Canavieiras e Rafael Reis, chegaram até os criminosos depois que a família da vitima registrou um boletim de ocorrência (BO), informando que “Naguinho” foi até Santa Luzia receber uma quantia em dinheiro não revelada que havia sido emprestado ao criminoso.

O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Ilhéus para realização da necropsia. A delegada Drª Norna de Freitas, ouvirá os criminosos nesta sexta-feira (14), logo após ambos ficarão presos a disposição da justiça. Toda a ação aconteceu em parceria entre a Polícia Civil de Canavieiras e Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.