segunda-feira, 24 de outubro de 2016

JUIZ ELEITORAL FARÁ RATIFICAÇÃO DOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES DE PRADO, ALCOBAÇA E CARAVELAS

Prado: Atendendo aos pedidos do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e dos partidos políticos e  coligações que concorreram às eleições do dia 02 de outubro deste ano, nos municípios de Prado, Alcobaça e Caravelas, o Juiz eleitoral, Leonardo Santos Vieira Coelho, tornou público através do edital n° 067/2016, que nesta segunda feira (24), no cartório eleitoral da 112° zona eleitoral, localizada na Avenida Presidente Kennedy, no Centro na cidade do Prado, procederá ao reprocessamento do resultado das referidas eleições.

Nossa equipe entrou em contato com o magistrado, que foi categórico em esclarecer, que foi necessária a nova totalização em virtude de julgamento de recursos pelas partes interessadas e que todos acompanharão o processo de recontagem. "Trata-se de um reprocessamento, ou seja, uma simples ratificação dos resultados que já foram realizados, considerando os recursos interpostos. Saliento que não é nada de importante neste caso”, explicou o juiz.
Nossa equipe continuará acompanhando o caso de perto. Outros processos estão acontecendo, inclusive, até há um pedido de cassação da atual prefeita, que foi reeleita na cidade do Prado, sob a justificativa de possível fraude eleitoral.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Foto: Pradoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.