quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ÚLTIMA ESPERANÇA: EMANUELSON EX - MILAN CHEGA AO VASCO

Virá da Europa a última esperança para tentar ajudar o Vasco a sair do buraco cada vez mais profundo no Campeonato Brasileiro. Após a goleada de 6 a 0, sofrida diante do Internacional, o técnico Jorginho revelou que Emanuelson, ex-Milan, deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima semana.

De acordo com o técnico, o jogador holandês, que atualmente está sem clube, já tem tudo acertado com a equipe de São Januário.

"Foi um atleta que me foi apresentado, busquei todas as informações necessárias, inclusive falar com um atleta que jogou com ele, um amigo meu. Já vimos vários vídeos de sua forma de atuar. Ele joga pelos lados, com extrema velocidade, muita qualidade técnica, e pode vir a contribuir com a nossa equipe nesse momento difícil", declarou.

Jorginho admite que o reforço possa estar ainda sem ritmo de jogo, mas acredita que será de grande importância na luta desesperada para fugir do rebaixamento.



"Temos que ter um pouco de calma, ver como ele vai estar. Claro que ele vinha treinando, mantendo a forma e não tem problema físico. Então vamos avaliar e ver como ele está. É muito provável que a gente já conte com ele para a outra semana", concluiu.

Atualmente com 29 anos de idade, Urby Emanuelson, que foi revelado no Ajax, jogou quatro temporadas no Milan e teve passagens por Roma, Fulham e Atalanta. O jogador já atuou em 17 partidas pela seleção da Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.