domingo, 20 de setembro de 2015

PORTO SEGURO: MULHER É MORTA POR CAUSA DE SOM ALTO NA PRÓPRIA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (20), em Porto Seguro. Segundo polícia, vítima foi atingida por garrafa quebrada; suspeita foi presa.

Uma mulher de 27 anos foi morta na própria festa de anivesário com golpes de garrafa quebrada no município de Porto Seguro, na região sul da Bahia, na madrugada deste domingo (20), por causa do volume alto de um som. Segundo informações da Valfredo Borges Neto, delegado plantonista da unidade policial da cidade, a suspeita do crime, uma jovem de 24 anos, foi presa em flagrante.
A situação foi registrada por volta de 1h20, na Rua Pedro Teles. Josiane Santos de Souza fez aniversário no dia 15 de setembro, mas comemorava a data com amigos durante a noite de sábado (19). De acordo com Borges, por causa da altura do som, a suspeita teria quebrado uma garrafa e desferido golpes contra a vítima.
Josiane Santos chegou a ser socorrida para um hospital em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre o enterro. Após o crime, a suspeita foi presa em flagrante e está custodiada na delegacia da cidade na tarde deste domingo, informou o plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.