Arildo de Florentino tomou posse ontem (Foto Agnaldo Santos/O Tempo). |
Arildo Evangelista dos Santos (Arildo de Florentino) tomou posse como novo prefeito de Camacan, ontem (20). A posse ocorreu dois dias depois da morte da prefeita reeleita de Camacan, Ângela Castro.
A prefeita sofreu um mal súbito na cozinha do apartamento onde morava, em Camacan, sul da Bahia. O corpo de Ângela foi encontrado no final da manhã.
Ao tomar posse, Arildo lamentou a morte e disse sempre ter mantido boa relação com a prefeita.
– Eu sempre estive ao lado de Ângela e nunca tive nenhum tipo de atrito com ela, apesar de, em muitos momentos, não termos comungado de alguns ideais – disse ele ao jornalista Agnaldo Santos, d´O Tempo.
O novo prefeito Arildo Evangelista foi enfático em suas palavras quando disse: " Estou aqui para assumir e tomar as medidas necessárias. A dor maior já tivemos, que foi a perda da nossa prefeita Ângela Castro. Daqui em diante qualquer dor que eu venha sentir, ou que alguém venha sentir vai ser menor, porque a maior já tivemos.
Não poderei em nenhuma hipótese tomar decisões com o coração, e sim com a razão, para termos um Camacã melhor, o Camacã que Ângela queria. Preciso de todos vocês, orem por mim"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.