quarta-feira, 2 de setembro de 2015

LADRÃO APANHA DE LUTADORA DE JIU-JITSU AO TENTAR ASSALTÁ-LA

Um ladrão levou a pior ao tentar roubar o celular de lutadora de jiu jitsu, na manhã de ontem, em Vitória. A vítima passeava de bicicleta com uma amiga, na Orla de Camburi, quando foi surpreendida pelo criminoso. Ela reagiu dando socos e chineladas no bandido.


A vítima, uma bacharela em Direito, 23 anos, contou que pedalava com a amiga, uma universitária, 22, no final da orla, quando por volta das 9h20, pararam para tirar uma foto.
Neste momento, elas notaram a aproximação do bandido. Desconfiada, a lutadora ainda chamou a amiga para ir embora. Porém, em questão des segundos, segundo ela, o morador de rua Marcelo Luiz de Jesus, 34 anos, pulou em cima do celular dela, com as duas mãos.

Marcelo estava descalço, com a camisa jogada no ombro e vestia apenas uma calça. “Vi que ele estava desarmado e parti para cima”, disse a vítima.
Antes mesmo que Marcelo tentasse tomar o aparelho da mão da bacharel, ela reagiu dando socos no ladrão. “Com uma mão eu segurava o celular e com a outra comecei a dar socos nele”, relatou.
A amiga ficou segurando as bicicletas, enquanto a vítima dava uma surra em Marcelo.
Em determinado momento, ele disse que não iria mais assaltá-la e que iria embora. Porém, tentou pegar a camisa dele, que havia caído em cima das bicicletas.

“Vi que ele voltou e como não sabia o que pretendia fazer, continuei dando socos nele. Depois, peguei meu chinelo e fiquei batendo nele, que caiu”, contou a vítima.

Prisão

A cena chamou a atenção de três homens que passavam pelo local. Eles pararam para ajudar as vítimas e gritavam para o ladrão ir embora. Foi quando Marcelo levantou-se do chão e começou a andar, indo embora do local.
Uma equipe da Guarda Municipal chegou no momento da confusão e prendeu Marcelo.
O ladrão foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por roubo e encaminhado ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.