sábado, 7 de junho de 2014

MAIS UM DETENTO É FLAGRADO COM CELULAR EM ÂNUS

Mais um interno do Conjunto Penal de Itabuna foi flagrado após revista com um aparelho de celular inserido no ânus. O detento foi encaminhado ao hospital de Base na sexta-feira (7), onde foi feita a retirada do aparelho, um smartphone. A descoberta do aparelho foi possível após o uso do detector de metais.
 

Na semana passada, após uma revista de rotina feita no presídio de Itabuna, os agentes penitenciários encontraram uma arma e um celular escondidos no ânus de um detento. A revista era de praxe, e foi acompanhada pelo diretor Adriano Jácome. O detector de metais apontou que os objetos metálicos estavam na altura das nádegas de um presidiário. Após ser checado, uma pistola 635, calibre 22, e um celular estavam inseridos dentro do ânus do interno.

De acordo com informações colhidas pelo Verdinho, com fontes que preferem não se identificar, a prática está sendo chamada de "armário vivo". No caso do interno com a pistola, existem informações de que ele foi obrigado por outros internos a "guardar" a arma e o celular no ânus. 

O presídio de Itabuna está passando por reformas desde a última rebelião e revistas constantes estão sendo realizadas na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.