terça-feira, 6 de maio de 2014

POLICIAIS CIVIS PARALISAM ATIVIDADES POR 48H


Os policiais civis da Bahia paralisaram as atividades por 48h a partir desta terça-feira (6). De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), o ato é realizado para reivindicar celeridade na aprovação da aposentadoria especial e do projeto de Gestão de Segurança Pública da categoria.


"O projeto foi feito pelo sindicato, mas precisa ser aprovado pelo. Ele contempla a sociedade, propondo um modelo de gestão para melhorar a estrutura e capacidade da polícia", disse ao G1 Marcos Maurício, presidente do sindicato. A categoria irá realizar uma assembleia às 9h desta terça-feira.

De acordo com o sindicato, durante a paralisação somente 30% do efetivo estará trabalhando nas delegacias. Serviços como prisão em flagrante e levantamento cadavérico continuarão sendo realizados.

Nas sedes da Central de Flagrantes e do Plantão Central, instaladas na Avenida ACM, poderão ser feitos registros de qualquer ocorrência policial durante o ato. Já a 5ª Delegacia Territorial (DT), no subúrbio de Periperi, estará atendendo as ocorrências encaminhadas por guarnições da Polícia Militar. Uma outra opção para a população é o registro do Boletim de Ocorrência no site da Delegacia Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.