segunda-feira, 14 de abril de 2014

PACIENTE É ASSASSINADO DENTRO DE HOSPITAL EM FEIRA DE SANTANA

Um paciente foi assassinado a tiros dentro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de domingo (13), em Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu na clínica cirúrgica do HGCA, onde estavam mais de 20 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde. O paciente se recuperava de uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia, quando foi atingido por dez tiros.
 
 

O homem de 32 anos estava acompanhado da mãe no momento do crime. Há suspeitas de que ele tinha envolvimento com drogas, e de que o crime teria sido praticado por alguma desavença. Ninguém foi preso.

De acordo com o major Ribeiro, comandante da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os suspeitos tiveram acesso ao hospital por um portão lateral que estava aberto, e cometeram o crime.

De acordo com o hospital, ainda não está claro como os dois homens entraram na unidade. Imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas. Segundo o major, em casos de pacientes presos, por exemplo, é requisitado o apoio e o acompanhamento da Polícia Militar, mas isso não aconteceu neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.