quarta-feira, 5 de março de 2014

POLICIA JÁ IDENTIFICOU OS TRÊS ELEMENTOS QUE BATERAM 21 DE BOCA NA TROCA DE TIROS

 Uma troca de tiros entre um grupo e policiais terminou com a morte de três elementos, em Itabela.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h. da madrugada, a guarnição da policia militar, recebeu informações que em uma casa, na Rua Espirito Santo, no bairro bandeirantes, foram visto vários elementos armados.
Ao chegar ao local os policiais militares foram recebidos a tiros e na tentativa de reprimir a ação, os policiais revidaram o que acabou resultando na morte imediata de dois suspeitos e um terceiro chegou a ser levado com vida para o Hospital de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.
Foram mortos durante o confronto: Erick Gonçalves dos Santos de 19 anos, Jeferson Francisco Ferreira Fernandes, vulgo Surubim/Ferrugem e Ademilson Silva da Conceição Júnior, conhecido por “Juninho”. Com eles, a policia encontrou três revolveres com numeração raspada, um revolver calibre 32 com uma munição deflagrada e quatro picotadas, um revolver 32 com munição deflagrada e um revolver calibre 38 da marca tauros com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.
De acordo com a polícia, os elementos possuiam forte ligação com o tráfico na cidade e eram suspeitos de envolvimento em diversos crimes e tentativa de homicídio ocorrido nos últimos dias na cidade e vinha aterrorizando a população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.